Seleção de Estagiário para Conteúdo Digital
A vaga:
  • A Escola de Ciências Sociais FGV CPDOC abre vaga de estágio para estudantes de graduação em Ciência da Computação, Ciência da Informação, Web Design e áreas afins.

Atribuições:
  • Tecnologia da informação e serviços Internet
  • Usabilidade e acessibilidade do Portal CPDOC
  • Uso do Google Analytics e outras ferramentas de análise e otimização
Competências desejadas:
  • Conhecimento de inglês
  • Conhecimento de HTML, PHP e stylesheets
  • Conhecimento de CMSs (preferencialmente DRUPAL)
  • Iniciativa; criatividade; disciplina e organização

Conhecimento de programação em linguagem Python ou R será considerado um diferencial, assim como interesse em aplicação de ferramentas computacionais para pesquisa em Ciências Sociais e História.

O processo seletivo:
  • A seleção terá duas etapas: análise de CV e entrevista. Os interessados devem enviar seu currículo para beatriz.klimeck@fgv.br até 23h59, informando no campo assunto do e-mail: Estágio de Conteúdo Digital. As entrevistas serão marcadas por e-mail.
Outras informações:
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro (Praia de Botafogo)
  • Carga horária de 25 horas semanais
  • Benefícios:
    - Bolsa-Auxílio – R$ 720,00
    - VT (de acordo com o comprovante de residência entregue na DRH)

Com as professoras Bila Sorj (Sociologia/UFRJ) e Verônica Toste Daflon (Sociologia/UFF). Dia 18 de agosto, às 11h.

Tema deste ano: ‘Intelectuais e Arquivos’. Acontece nos dias 23 e 24 de setembro de 2021. Inscrições abertas.