Qui, 29/04/2010 - 14:30
Sala 1020, 10º andar, Fundação Getulio Vargas

CONVITE PARA PALESTRAS

O Laboratório de Estudos do Turismo, Esportes e Lazer (LETEL) do CPDOC tem o prazer de convidar para a palestra do Prof. Luiz Gustavo Medeiros Barbosa intitulada "Núcleo de Estudos Avançados em Turismo e Hotelaria da EBAPE/FGV: Projetos e Perspectivas".

Além  de coordenador do referido núcleo, o Prof. Luiz Gustavo é responsável pelas atividades do Observatório de Inovação do Turismo (SESC, SENAC e CNC)e pelo Boletim de Desempenho Econômico do Turismo (Ministério do Turismo e EMBRATUR).

29 de abril de 2010 - quinta-feira, às 14h30
Local: Sala 1020, 10º andar, Fundação Getulio Vargas
Praia de Botafogo 190, Rio de Janeiro

A entrada é gratuita e não é preciso fazer reserva. A FGV não permite o acesso
de pessoas com shorts ou bermudas nem com sandálias tipo havaiana.

Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, 14° Andar - Botafogo  •  Rio de Janeiro  •  22253-900
Internet: http://www.fgv.br/cpdoc

Ciclo de debates que acontece no âmbito da Escola de Ciências Sociais FGV. Dias 25/08, 08 e 15/09, 06/10/2021. Inscreva-se.

Um papo sobre o curso, as disciplinas, possibilidades de intercâmbios e oportunidades de estágio e iniciação científica.. Dia 14 de outubro às 14h30.

Acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2021, em formato online. Inscrição de trabalhos aberta até o dia 27 de setembro de 2021. Conheça a programação.