|
Abrindo este ano letivo, a Escola de Ciências Sociais/CPDOC convida toda a comunidade acadêmica para a Aula Magna Cidade e Patrimônio: o caso do Rio de Janeiro com Professora Emérita Lúcia Lippi.
Dia 18 de fevereiro de 2019 - 14h30
A Fundação Getulio Vargas esta com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso de Língua Francesa e do Programa FGV Sorbonne para os alunos do curso de Ciências Sociais e de outras Escolas da FGV. Inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2019. Acesse o Edital
Para inscrição: Clique aqui
Sessão organizada pelo Laboratório de Estudos Militares (CPDOC/FGV) em parceria com o Laboratório de Estudos de Segurança e Defesa (UFRJ), com a professora Helena Carreiras (ISCTE-IUL, Lisboa), analisando as diferenças políticas e sociais entre as famílias militares do Brasil e de Portugal.
Dia 11 de março de 2019 - 15h
O CPDOC convida professores do segundo segmento do Ensino Fundamental e/ou do Ensino Médio que atuam nas redes públicas e/ou privada a participarem da oficina entre os dias 04 e 06 de Abril.
Inscrições até 15 de março: clique aqui
Acompanhe na rede