Cineclube
Qua, 22/04/2020 - 17:00
Transmissão online. O link será disponibilizado após inscrição

Sessão Cineclube FGV - evento online: "O andarilho" e "Rua de mão dupla", do diretor Cao Guimarães
Sobre a sessão:

No dia 22 de abril, o Cineclube FGV realizará sua primeira edição online!

Devido ao contexto de isolamento social devido à pandemia de Covid-19, estaremos experimentando um novo formato. Os filmes a serem discutidos, "O andarilho" e "Rua de mão dupla", do diretor Cao Guimarães, estão disponíveis no site https://vimeo.com/caoguimaraes.

Nesta edição, convidamos você a assistir os filmes de casa, a qualquer momento, e se reunir conosco na plataforma ZOOM para o debate sobre a obra de Cao Guimarães no dia 22/04 às 17h. O debate contará com a participação da cineasta e ensaísta Consuelo Lins, autora do livro "Cao Guimarães - arte, documentário, ficção". Para participar, se inscreva no evento para receber o ID e senha da reunião no ZOOM.

Data e local:

22 de abril de 2020, às 17h
Evento online.

O projeto "Café com Arquivo: o documento em debate" realiza sua segunda edição online, com dois encontros, no dia 01 de dezembro. Inscreva-se gratuitamente.

O Laboratório de Estudos da Cultura Visual (LECV/CPDOC) convida para uma conversa com Maria Ganen Muller, realizadora e doutora em Audiovisuais (Faculdade de Belas Artes, Univ. de Lisboa). Dia 9 de dezembro de 2020, às 10h.