Lançamento
Qui, 07/11/2019 - 18:00
Livraria da FGV - Praia de Botafogo, 190, Térreo (Ao lado da entrada principal) - Botafogo

Lançamento do livro "Tragédia Esportiva: o acidente aéreo que abalou o mundo do futebol" de Bernardo Borges Buarque de Holanda
Sobre o evento:

Será lançado o livro Tragédia Esportiva: o acidente aéreo que abalou o mundo do futebol, organizado pelo Prof. Dr. Bernardo Borges Buarque de Holanda (CPDOC/FGV), e publicado pela Editora 7 Letras.

O livro conta com textos de Arlei Sander Damo, Édison Gastaldo, Felipe Mostaro, José Carlos Marques e Ronaldo Helal.

Data e local:

7 de novembro de 2019, às 18h
Fundação Getúlio Vargas, Livraria. Praia de Botafogo, 190, Térreo - Botafogo, Rio de Janeiro.

Tema deste ano: ‘Intelectuais e Arquivos’. Acontece nos dias 23 e 24 de setembro de 2021. Lista de trabalhos selecionados disponível.

Acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2021, em formato online. Inscrição de trabalhos aberta até o dia 27 de setembro de 2021. Conheça a programação.

Ciclo de debates que acontece no âmbito da Escola de Ciências Sociais FGV. Dias 25/08, 08 e 15/09, 06/10/2021. Inscreva-se.