Processo seletivo para assessor de coordenação - CPDOC/SP

Sobre o CPDOC/FGV

O Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC) é a Escola de Ciências Sociais e História da Fundação Getulio Vargas. Criado em 1973, tem o objetivo de abrigar conjuntos documentais relevantes para a história recente do país, desenvolver pesquisas históricas e promover cursos de graduação e pós-graduação. O CPDOC possui hoje o mais importante acervo de arquivos pessoais de personalidades públicas do país, totalizando cerca de 1,8 milhão de documentos.

O CPDOC inaugurou sua Coordenação em São Paulo em 2009, objetivando desenvolver estudos e pesquisas nas áreas de Ciências Sociais, História e Relações Internacionais. Para os cursos de graduação da FGV em São Paulo, o CPDOC oferece a Formação Complementar em Relações Internacionais, dirigido aos alunos matriculados nos cursos de Administração, Direito e Economia, além de organizar debates e conferências em parceria com o Centro de Relações Internacionais (CPDOC)

O trabalho:

• Apoiar a coordenação do CPDOC em São Paulo;
  • Resolver problemas de diferentes graus de complexidade referentes às rotinas; suporte à Coordenação;
  • Realizar atividades administrativas da Coordenação;
  • Realizar atividades relativas a convênios e parceria, se for o caso;
  • Executar atividades de organização de publicação de trabalhos acadêmicos, coordenação e outras atividades para o bom andamento dos trabalhos da Área;
  • Organizar a preparação e execução de debates, entrevistas e conferências com participação internacional;
  • Organizar o processo de aquisição de livros e outros materiais didáticos para aulas na graduação e no MBA.

Competências desejadas:

• Vontade de aprender e crescer;
  • Liderança;
  • Pensar de forma crítica;
  • Disciplina, organização;
  • Responsabilidade na execução de tarefas e projetos;
  • Ótima comunicação: condução das ideias de maneira clara, concisa, tanto verbalmente quanto por escrito.

Qualificações desejadas:

• Graduação e especialização na área de atuação;
  • Inglês fluente ou intermediário

Outras informações:

• Local de trabalho: São Paulo, região da Av.Paulista;
  • Cargo: Assessor de coordenação;
  • Remuneração: R$ 3.187,12;

• Disponibilidade para viagens curtas.

Os interessados devem enviar currículo (CV) para cpdoc.sp@fgv.br até às 23h59 do dia 25 de março de 2015.

NOSSAS REDES
Instagram Twitter Facebook Youtube Flickr Moodle

Processo Seletivo do Curso de Lingua Francesa e Programa FGV Sorbonne aos alunos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Matemática Aplicada, da FGV. Data-limite: 14 de fevereiro

O objetivo é oferecer uma imersão no tema através de leituras e visita de campo às cidades de Boa Vista e Pacaraima. Acontece entre os dias 3 e 7 de março de 2020. Lista de selecionados disponível.