CPDOC   |   FGV
  • 16 a 20 de setembro de 2019 - CPDOC de Portas Abertas
    O FGV CPDOC de Portas Abertas é a semana de integração da comunidade escolar ao nosso curso de graduação. Alunos de Ensino Médio podem assistir às aulas regulares da graduação em Ciências Sociais da FGV, junto com nossos alunos e professores, durante uma semana.
    Sala: a sala será indicada de acordo com a escolha da disciplina em e-mail de confirmação.
    Link de inscrição: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=4826&P_IDIOMA=0

• 19 de setembro de 2019 - Ciências Sociais Extramuros
    O evento pretende debater o lugar do cientista social no século XXI. Acontecerá no âmbito do FGV CPDOC de Portas Abertas, a semana de integração da comunidade escolar ao nosso curso de graduação. Os convidados debaterão as diversas possibilidades de carreira que o curso de Ciências Sociais apresenta.
    • Elizete Ignácio - Diretora Executiva da Clave de Fá Inteligência em Pesquisa.
    • Leonardo Oliveira Soares - Coordenador de projetos de sustentabilidade da Enel Distribuição Rio
    • Wilson Santos - Analista de Projetos Sênior do Instituto JCA
    • Maria Luiza Dias - Consultora em Patrimônio Imaterial e Sócia-Diretora da Monchaf Memória e Patrimônio
    • Mediação: Jimmy Medeiros
    Horário: 14:30, sala: 408
    Link de inscrição: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=4827&P_IDIOMA=0

• 20 de setembro de 2019 - Ciências Sociais Extramuros II
    • Carmen Migueles - Consultora em Gestão Empresarial, Diretora na Symbállein Consultoria e Professora Pesquisadora da FGV EBAPE.
    • Allan Teixeira - Consultor para projetos de estratégia, inovação e transformação digital. Ex-Diretor de Políticas e Inovação para TI na Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro.
    • André Vieira - Analista de pesquisa, monitoramento e avaliação na Fundação Roberto Marinho.
    • Mediação: Beralda Lima
    Horário: 14h, sala: 408

Ciclo de debates que acontece no âmbito da Escola de Ciências Sociais FGV. Dias 25/08, 08 e 15/09, 06/10/2021. Inscreva-se.

Um papo sobre o curso, as disciplinas, possibilidades de intercâmbios e oportunidades de estágio e iniciação científica.. Dia 14 de outubro às 14h30.

Acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2021, em formato online. Inscrição de trabalhos aberta até o dia 27 de setembro de 2021. Conheça a programação.

PIBIC e PIVIC Seleção para 2021-2022: resultados finais disponível.

Inscrições abertas até o dia 6 de dezembro de 2021 para o preenchimento de vagas para 2022-1 no curso de graduação em Ciências Sociais.