A- A+
Seleção para Assistente de Pesquisa na Coordenação de Documentação

A coordenação de Documentação da Escola de Ciências Sociais está selecionando auxiliar de pesquisa para atuar na organização de acervos pessoais no escopo do projeto "Política Externa e Relações Internacionais do regime militar brasileiro (1964-1985): novas fontes e interpretações"

Qualificações desejadas:
  • Graduação nas áreas de História, Ciências Sociais ou Arquivologia

  • Experiência em organização de acervos históricos

Atividades:

Organização de arquivos pessoais na área de Relações Internacionais e política externa brasileira.

O processo seletivo:

A seleção se dará em duas etapas: análise de currículo (com carta de motivação) e entrevista.

Os interessados devem enviar: currículo e carta de motivação (até duas páginas) através do cadastro abaixo.

As datas das entrevistas dos selecionados na primeira etapa serão informadas no Portal CPDOC no dia 11/03. É de responsabilidade dos candidatos verificar essas informações.

Outras informações:

Localização dos acervos: Sede da FGV na Praia de Botafogo 190 – Rio de Janeiro (RJ)

Remuneração: R$1.500,00

Contrato por prazo determinado de 3 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses).

Prazo para inscrições: 01/03/2019

 

   

 

CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
RIO: Praia de Botafogo, 190, 14º andar, Rio de Janeiro - RJ - 22250-145 • Tels. (21) 3799.5676
SÃO PAULO: Avenida Paulista, 1471, 1º andar, Bela Vista - São Paulo - 01311-200 • Tel: (11) 3799 -3755
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2017. Todos os direitos reservados • Usando: Drupal! • Use versões recentes do IE, Firefox, Chrome, Opera
Lista de URLs do CPDOC Busca: http://www.fgv.br/cpdoc/acervo/page-sitemap

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede